Integrantes do LingCult participam da XIII Jornada de Estudos do Discurso na PUC

Ao longo dos dias 24 e 25 de outubro de 2019, as pesquisadoras Maria das Graças Pereira, Renata Amaral, Mayara Nogueira, Michele Vivas e Talita Rosetti participaram da XIII Jornada de Estudos do Discurso , na PUC-Rio. Este ano, o evento teve como temática: “Discurso, pluralidade e vozes periféricas: a produção de conhecimento em tempos de intolerância”.

Maria das Graças foi debatedora na sessão intitulada “Mídia e intolerância“, enquanto Renata coordenou a sessão “Ensino e vozes periféricas” e Mayara Nogueira contribuiu imensamente na sessão “Ensino, afeto e produção de conhecimento“.

Michelle Vivas apresentou o trabalho “Por isso falei que a gente tem uma missão acá no Brasil e no mundo, profe – práticas transidiomáticas numa interação de um grupo de WhatsApp de refugiados venezuelanos aprendizes de português no Rio de Janeiro”.

Talita Rosetti, por sua vez, apresentou o trabalho “A marginalização do estudante disléxico no ambiente escolar: a manutenção da estrutura centro-perifeira na era da superdiversidade”, em co-autoria com o pesquisador Glauber Lemos. Veja os registros a seguir.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s